quarta-feira

Yuuto's goodbye - Comentário de Manabu

Peço sinceras desculpas pelo anuncio repentino.
Eu sempre estive na banda acreditando que SCREW só seria SCREW se estivéssemos os cinco.
Por isso, no começo, eu não consegui aceitar que Yuuto iria nos deixar, e eu senti que poderia fazer qualquer coisa (pra que ele ficasse). No entanto, no entanto, eu percebi qye tenho um novo respeito pelo futuro deste importante amigo que cuidamos um do outro, e compartilhamos momentos de alegria e tristeza.
Pensando em como os fãs que nos apóiam devem estar se sentindo, é bem doloroso. Esta decisão, entre Yuuto e SCREW, é algo que cremos ser positive e construtiva.
E sendo esta nossa resposta, SCREW tem uma recente decisão de seguir em frente.Esepro que todos os nossos fãs possam compreender.
De um modo ou de outro, só quero que acreditem em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário