quarta-feira

Jackie_Pon --- Sobre os blogs do Jin

Deixa eu explicar o que acontece com os blogs do Jin. A Psy-san da Screw_blogs começou postando blogs mais antigos, de dezembro de 2008, e agora ela começou a pegar os mais atuais (setembro no caso). Então eu acho que é mais interessante traduzir os blogs atuais, certo? do que perder tempo traduzindo os mais antigos ^^'
Obviamente que se eu tiver tempo devo traduzir os antigos, mas a prioridade será para os atuais. Porque eu to com tantos blogs de ViViD pra traduzir... que vcs não fazem idéia ;__; Daqui a pouco eles fazem o one-man e eu ainda traduzindo postagens da epoca do DEAR rsrsrsrs.

Qualquer duvida, questionamento, reclamação, sugestão, pedido... (risos) deixem comentários. Eu vou colocar um daqueles chatos... digo chats aqui também logo logo. rrsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário