segunda-feira

Jackie_Pon - 13.07.2009

Não sei se tem alguem acompanhando isso aqui rsrsrs, SCREW tem poucos fãs, mas eu adoro traduzir blogs... sério, pra mim é uma terapia, um hobbie mesmo então não me importo se alguém lê ou não, eu gosto e pronto. Mas eu to preocupada com a data destes blogs, porque o Jin posta compulsivamente, e eu não vejo utilidade em continuar traduzindo blogs de Novembro do ano passado. Mas como estou apenas traduzindo o que é postado na comunidade eu vou simplesmente continuar aqui. xD

~x~

Assim que passar essa correria com a cobertura de imprensa do live de Kagrra, eu pretendo começar a traduzir os blogs do SID, eles postam MUITOooooo... então terei trabalho, mas como SID é uma banda que eu já me viciei rsrs... SURU YO!!! ú__u/

Nenhum comentário:

Postar um comentário