sábado

Jackie --- Fanbases

Realmente é dificil lidar com algumas fanbases sabe? e sinto dizer mas a fanbase de SCREW é realmente beeem complicada.

Desde que o SCREW_BLOGS começou eu traduzo, e nunca foram exímios tradutores, e nunca estiveram atualizados... sinceramente eu nem sei pra que começaram com um projeto se seria pra postar quando desse na telha, mas como eu não sabia que seria tão meia boca assim eu quis fazer as traduções e pedi permissão, e recebi sinal verde da dona da comu... depois entraram novos tradutores, mas eu realmente achei que não teria problemas... sério eu penso assim... dando os créditos, ok. Mas pelo jeito a infantil da menina não concorda e me acusou de estar roubando as traduções e mimimi... sabe aquela criança que pela primeira vez na vida sente que está fazendo algo útil e por causa disso sente que o mundo depende dela? pois bem... é essa a menina e mesmo eu tendo pedido desculpas e pedido permissão... ela fez nhe nhe nhe e disse que não. Bem... como se ela postasse religiosamente os blogs né? mas... enfim, se a tradutora do Manabu também criar problema então gente... eu sinto muito mas vou dropar o projeto.

A tradutora do Rui [que é um amor de pessoa e já é minha amiga no LJ por outros motivos alem de SCREW] e a tradutora do Manabu que eu não conheço são ótimas!!! elas realmente são "google-free"

Infelizmente temos que lidar com a infantilidade de algumas pessoas que acham que são grande coisa, mas ok! Continuem acompanhando o SCREW no burogu e se houver realmente a necessidade de dropar, eu vou avisar e me desculpar com vocês... por favor continuem acompanhando o WAILING WALL também.

Um comentário: