segunda-feira

Manabu --- Instalando site especial - 26.03.2010

Photobucket


Uma atualização especial foi feita para o release do dia 12.05, o novo single Cursed Hurricane.

Entre outras coisas, vocês podem ouvir os previews das músicas.
Eu realmente acho que uma trial é mais do que um preview.

Lives e instores e coisas que foram agendadas por todo país, por favor não deixem de ver ((no website))
Estou ansioso para encontrar vocês.

Este mês... ou talvez eu posso dizer que desde o começo deste ano, meu blog não está sendo tão bem atualizado.
Preciso trabalhar duro
Em um mês, creio que eu consigo chegar aos 100 posts 5.5
E se eu fizer uma atualização monstra primeiro?


SCREW_BLOGS: Não!! Não faça isso!! ;__;
J.Pon: Não!! Não faça isso!! ;__; [2]

Nenhum comentário:

Postar um comentário