segunda-feira

Rui --- Boa Noite - 12.02.2010

Como primeira postagem restrita, acho que quero lhes apresentar um gosto.

O neta¹ de ontem mostrou claramente, e no fim,, é isto.



Highbell, espera, highball (risos)

Quando saio pra beber, geralmente é o que determina que eu vou beber muito.

Em casa, é cerveja de gengibre com soda limonada que eu bebo.

Normalmente, é o generoso-com-whiskey de Rui.

Falta de sono pode ser perigoso quando se está bêbado.

Quando estou bêbado, o que acontece é...

Vou deixar isso em segredo, na!



O próximo é...



EVANGELION!!!

Isto é uma arte permanente para mim.


Eu quase agarrei ivoluntariamente o celular quando isso estava disponível para pedido eletrônico (risos)

O negócio é que, há uma sequência, mas mesmo que a fixação na Ayanami tenha passado, na versão do movie, Mari geralmente é traído como um impostor*

Garotas de óculos são más, .²

Os seniors recebem vaias por sua gula


Continuando!



MACROSS FRONTIER!

O ano anterior ao último? Eu colecionei com entusiasmo.

Por sorte, os poderosos BluRay vêm como barras receptoras. (risos)

Espero que as pessoas não tenham que vê-las!

Se você gosta de Eva ou Gundam, isso é o mais óbvio.

Eu gosto de música de teatro então coloquei algumas das melodias da Sheryl como ringtone.



Eu também, tentei mostrar meu gosto com um sentimento mais leve.

E vou tentar continuar escrevendo blogs apenas.

Boa Noite.


T/N: ¹Neta é um recurso do Ameba. Não sei exatamente do que se trata mas acho que é um tipo de escala de popularidade.

²メガネキャラ (meganekyara) geralmente são aquelas garotas com look de bebê, cabelos claros, com aquele jeito de falar irritante e usam óculos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário