segunda-feira

Manabu --- Depois de voltar pra casa, um breve descanso embaixo do ventilador - 08.03.2010

Photobucket


Dormir pouco é o grande inimigo da pele bonita. Aqui é o Manabu.

Hoje (desde ontem?) Eu sinceramente estou sentindo

Meu corpo está cansado.

Estou relaxando e usando as coisas que LUSH faz pra banho.

Tempo de banho precioso, e é algo que eu não consigo apreciar tantas vezes. Mesmo que esteja de cabeça limpa.

Recentemente, estou dormindo de manhã, de dia e de noite, e isso acaba com meu senso de tempo e minha cabeça, e é difícil, tenho as músicas, então euacho que tenho que ter liberdade na minha cabeça.

Definitivamente, procurar por soluções de ?+?=50 no lugar de 1+1=? muitas vezes é divertido.

Estou com tanto sono, mas acima de tudo, eu vou tentar tomar um banho de preferência.

Reset.

Bem, a 45°C, então, com um mergulho reservado, estou fora. 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário