segunda-feira

Manabu --- Tenha um ótimo Hinamatsuri! - 03.03.2010

O pássro da manhã aproveita o calor.2
Aqui é o Manabu.

Aaaaah, me desculpe mas faz muito tempo que não posto.

Ontem terminamos a masterização do Cursed Hurricane que será lançado em maio.

Photobucket


É um sentimento bom.

Depois que terminamos, invadimos a casa do Rui e roubamos seus CD's e outras coisas.
Agora estou dando a eles uma demostração matinal com o Dr.Café.

Todo dia, eu sou perseguido pelo tempo, vivendo com o sentimento de que meu coração está sendo esmagado.
Como estçao todos vocês?

Os que estudam estão terminando seus exames, ou tentando terminar?
As pessoas estão seguindo o que foi estabelecido pelo governo nacional e ainda não terminaram?
No meu terceiro ano do ensino médio, eu sabia muitas coisas porque eu estidava todos os dias por volta de 10 horas.
O período de exames termina em março, e como as mãos como asas, entrei em um estado de sentir o máximo de liberdade.
Agora, pensando sobre a vida, essa pode ser a época com o maior sentimento de liberdade.
Na juventude, estudando e nas atividade de clubes e fazendo as coisas, mesmo em hobbies, tudo é bom. De qualquer modo, eu acho que nos devotar a algo é uma coisa muito boa. =
Lutem, jovens.
Mas eu tabém sou um jovem.

Com essas diversas lembrança de março, vou tentar fazer meu melhor.
Hoje também vou estar ativo o dia todo.
Todos cuidem da saúde, okay.


---
NT (J.Pon): Essa tradutora do Manabu é muito boa, mas ela coloca notas demais -_-' Ela fala mas do que o próprio Manabu então eu dou uma lida pra ver se é importante mas na maioria das vezes eu ignoro. Caso tenham interesse vão até à SCREW_BLOGS no LJ e confiram ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário