sábado

Jackie_Pon - 12.09.2009

Olá aos que acompanham este simples, porém precioso projeto.

Bem... primeiramente desculpe pela falta de atualizações, realmente tem blogs antigos do Jin parados a um tempão. Porém tenho uma novidade. Finalmente a Psy-san começou a traduzir os blogs recentes deles, setembro de 2009. Agora só estou colocando ordem na minha vida conturbada rsrsrsr, porque todas as tradutoras resolveram começar a traduzir enxurradas de blogs.

Aproveitando para divulgar meus outros projetos:

ViViD Color Reaction

Alicenine.ORG

J-rock Brasil Street Team

J-rock Hanaji

4 comentários:

  1. Hey ! Eu já coloquei os bunner do alice nine.org e do vivid no Wailing Wall :D Mas eu gostaria de saber como afiliar este blog o-o
    eu acho que irei criar um marcador pra ele .. que talz ? ;D

    ResponderExcluir
  2. Esquece.. eu já vi o botton agora q xD irei colocar no wailing wall \o

    ResponderExcluir
  3. Olá :D nós somos parceiros , e gostaria de comunicar que o nosso botton deu problema... então já arrumamos . Depois da uma passadinha lá no blog para pegar o novo link \o

    ResponderExcluir