segunda-feira

Manabu --- Não está descartado - 03.09.2009



Coloquei ordem no meu quarto hoje, jogando fora várias coisas, incluindo algumas cartas.

Eu realmente recebi tantas e agora me dei conta quantas caixas de cartas eu tenho.

No entanto não tem como descartar algumas.


Impressões de lives e CD's.

Coisas de si mesmas.

Quando é algo com atitude, é posto sobre a mesa.


Não são apenas palavras, opiniões severas foram expressas.

Alguem, evidentemente está olhando os prós e contras e cosiderando. Não diga.

Lendo as cartas novamente me faz prceber a conecção (com os fãs) não é frágil e essa relação é renovado por todos.


Gosto de passar o tempo com as cartas.

Envelopes de resposta, mesmo que não possa garantir responder todas as cartas, vou achar tempo para escrever e responder.


Tem mais quarto pra eu ocupar espaço.

E vou acrescentar que meu olhos não estão doendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário