sábado

Yuuto --- Acho que eu vou virar um cachorro - 10.09.2009





Olá.


Estive praticando.


Até estive no estúdio diversas vezes.

Fiz diversos lives.

Musica me fez ser quem eu sou.

Mesmo sendo alguem que só está feliz quando está tocando.

Minha nossa, vamos aproveitar e viver, assim não nos arrependeremos.

Ainda tem muitos lives para fazer.

Devagar o CD se aproxima .....

Estou trabalhando duro com diversas coisas.

vamos fazer nosso melhor juntos.






Eu quero um cachorro de estimação.

Eu quero limpar o quarto.

Quero tocar guitarra com um amigo.

Quero logo uma TV digital.

Quero cordas de baixo.

Quero ir para o hospital.

Como um filme.

Quero ver as roupas de outono.

Quero comer churrasco.

Quero dormir.

Quero aprender várias coisas.






Mas por hora eu imploro por cigarro.

2 comentários: