quinta-feira

Jin --- Ora Ora - 05.09.2009

Depois de tudo, eu sou um fã secreto de chicken burger.

É delicioso.


25 de setembro* parece ser um dia em que vocês devem se lembrar.

Esta postagem é escrita enquanto o iPod carrega.


Algo que algo que tem me feito feliz ultimamente foi bateria de verdade. (1)

Bateria na mente (pele) e a relação por toda a mente.

A propósito, eu gosto dos ajustes no volume. Parece Can-Can(2)

Isso vai gradualmente se tornando a história de uma maníaco.


Mais em breve.

Eu sou.


~x~
NT (Psy): (1) Acho que ele se refere aos lives.
(2) Foi o que ele disse - Can-Can.

NT (Jackie_Pon): * Hoje??? rsrsrsr. Desculpem, eu sei que está meio confuso de entender os blogs do Jin, mas eu não sei porque, eu tento trazer o melhor jeito de entender, mas o Jin é confuso demais. @___@'

Nenhum comentário:

Postar um comentário