sexta-feira

Jin --- Sim sim - 10.09.2009

Q: Jin-chan, o que nos conta hoje?
A: Geralmente todo dia é SCREW. Trabalhando duro.

Q: Quando eu for em um instore eu gostaria de lhe dar um presente, mas eu quero dar algo que seja sua cara.
- Eu sou do jeito que eu sou.

Q: ファフョー (NT (psy): alguem tem alguma idéia? - Acho que é chá mas ...?)
Eu não sei o que, o que é bom para o Jin-san?
A: O que você quer dizer com chá preto? (risos) ファフョー
(NT (Psy): Acho que o Jin também não entendeu! XD)

Q: JinJin o que você faz quando está sozinho?
A: Leio fan mail. Confirmação de existencia.

Q: Como o Jin-chan lida com a tensão?
A: Penso em coisas interessantes.

Q: Jin-chan, como vai você?
A: Oh!

Q:Jin-san gosta de Okinawa?
A: Eu quero ir, ainda não tive a oportunidade.


Mais em breve.

Eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário