sexta-feira

Jin --- Sentimentos inestimáveis - 06.09.2009

Q: Qual é uma de suas características naturais?
A: Varia

Q: Afinação e ajustes são a mesma coisa?
A: Não tem diferença no momento.

Q: A guitarra do Jin-san - Jin-san's guitar - aparenta ser bem sério!!
A: Quieta por algum tempo agora.

Q: Jin-san ... escolha um DOUTOR* !
A: Quero beber café e chocolate gelado.

Q: Quero fazer uma declaração de amor. O que lhe deixaria feliz?
A: Todas as coisas me tocam profundamente.

Q: Jin-chan, você está se cuidando e dormindo?
A: Eu pulo sem pensar.

Q: É realmente necessário usar um sintonizador?
A: Realmente falando você deveria. Mas no final confie em seus ouvidos.

Q: Comprei um ingresso pro One-man hoje. Got a ticket for the one-man today. Mas por ter ficado muito brava (o) só poderei ir a um unico show.
A: Essa mensagem fez a tensão aumentar! É bom!

Q: Empolgado para o tour, que tipo de cumprimentos você gostaria de receber?
A: Tudo é pura diversão.

Q: Sou sempre encorajado (a) pelos blogs do Jin.
A: Digo o mesmo sobre os fan mails. Obrigado.

Q: Estava brincando com meu iPod quando eu percebi o equalisador.
A: Claro que o EQ é ROCK!! hehe

Mais em breve.

Eu sou.

NT (Jackie_Pon): *DOUTOR deve ser algo como bebidas quentes/frias que se encontram em Cafes. É estranho né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário