quarta-feira

Yuuto's goodbye - Comentário de Yuuto

Me desculpe pelo anúncio de surpresa..
Eu decidi que vou deixar SCREW.
As razões por trás da minha decisão são diferenças musicais, e também porque houve uma conversa sobre o futuro da banda, e eu mesmo..
Eu discuti sobre isso com os membros inúmeras vezes, mas para o bem de SCREW e de mim mesmo, esta é a melhor decisão a ser tomada.
A todos os fãs que vêem me apoiando, e a todos que estão conectados à banda a qual eu devo tanto, não consigo expressar com palavras para dizer o quão grato eu sou.
Me desculpe pelas coisas terem chegado a este ponto, e me desculpe por ter feito com que ficassem desapontados.
Ter entrado no SCREW como baixista, me traz diversas lembranças que são parte importante da minha vida. Com esta força, eu continuarei seguindo em frente.
Eu também sinto que o SCREW vai continuar a progredir mais do que está acontecendo agora.
Mesmo que estejamos trilhando caminhos diferentes, cada um de nós continuaremos fazendo o nosso melhor em suas respectivas trilhas, e também ficarei feliz se os fãs continuarem nos apoiando.
Por tudo que tem sido e será, eu realmente agradeço a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário