sábado

Kazuki --- Sr. Saisu - 17.09.2009



Mr.SAISU-san (ex manager MALUCO) me emprestou isso!

O manager teve problemas para me entregar quando eu pedi!



Se torna em estudos!



Excelente!




Mr.SAISU-san é uma pessoa envolvida em todos os aspectos com a música que SCREW diz ser boa, passou pelos problemas e foi até a LOJA DE CD!


Eu sou chamado de guitarrista, mas eu sou feliz por simplesmente fazer parte da música de SCREW!


~x~
NT(Psy-san): Tenho que dizer que fico feliz pelo Kazuki não postar com frequencia - os posts dele machucam meu cérebro

NT (Jackie_Pon): Eu também tenho que dizer que tenho uma imensa dificuldade em traduzir a partir do inglês da Psy ;_; ela não tem muito o costume de adaptar, então os posts ficam meio sem sentido. também porque ela estuda japonês a pouco tempo... é difícil, mas... vamos lá ^^ Estou feliz por ela ter começado a traduzir os posts recentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário