quinta-feira

Kazuki --- A volta pra casa - 17.11.2010

Estou muito atrasado.



Vocês conseguem me ver? !

Ainda me lembro, foi um tour divertido.

Na verdade no live final de SCREW em Tottori, eu peguei um cabinet ( auto-falante ) emprestado do Tsuurugi.



Eu tirei uma foto antes da passagem de som e ficou escura então não da pra ver.

Neste dia eu entendi os recursos de um cabinet, eu pude facilmente combinar e produzir os sons !

O ótimo cabinet.


E tomamos café para brindar à saúde.



Luta de homens.

Nervoso (lol)

E

Estação Yonago.



Faz tempo que não passava nessa estação então eu fiquei perdido na estação de trem.


E quando fui pra casa dos meus pais eu brinquei com meu sobrinho Miro.

O Miro traz mais brilho para aquela casa.

Eu fico muito grato ao meu irmão e minha cunhada que vieram de Kagawa, e tiraram um dia de folga só pra vir.

Parece que o Miro-kun gosta de Anpanman, Então o tio favorito de Miro-kun, Kazu, vai comprar algo pra ele.

Espero que ele goste de mim. (Seria melhor se ele tivesse brincado só com meus brinquedos ao inves disso)

Na próxima vez que eu ve-lo em vez de dizer (Panpanman) espero que ele possa dizer (Anpanman) (lol)


Depois , não sei porque lá tinha um gato nanchara kanchara kakaricho.



Como meu pai disse, porque ele comprou, deve ser bem popular.

Comprou 4 desses, ele é idiota (lol)


Foi refrescante.

Obrigado ao escritório por ter me dado este dia de folga.

Hoje farei meu melhor !


E hoje o NOVO ALBUM está disponível !

É um ALBUM com muita música boa nele !

Aqueles que já escutaram já sabem, mas teremos um anuncio muito bom !


Imerja a si mesmo no mundo (DUALITY) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário