sábado

Jin --- Dia 25 - 25.12.2010

Jingle bell (´・∀・`)

Feliz Natal.

Como estão?

Hoje durante o trabalho comprei um presente de Natal para mim mesmo, fui na loja de música e peguei um snare snappy (PURESOUND) (´・∀・`) (um tipo de wire para bateria)



Simples

Que maniaco (´・∀・`)

E da ultima vez, minha bateria se esgotou (Pearl) e me perdi no one-man, eu comprei (´・∀・`)



Foi caro mas é brilhante (´・∀・`) eu comprei

Ontem fiz um Q&A e recebi mutios peta. Obrigado! ! !

Isso acontece sempre mas, aqueles que me mandaram presentes pelo ameblo, obrigado ! ! !

Fiquei feliz. Obrigado.

E um dia de Natal como esse, gostaria de fazer um live.

Mas este ano não poderemos, hoje faremos um live em seus sohnos.

Se puder ver & lembrar para sempre será otimo (´・∀・`)

Hoje vou mandar presente para 500 pessoas. Por favor esperem.

Até mais.

EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário