segunda-feira

Kazuki --- Live - 24.11.2010

O jeito que eu escrevo as coisas no meu blog a ultima vez não estava certo.

Quero a opinião de todos,penso sobre isso.Gostaria de me desculpar.

Ouvi ambos os lados, acho que fiquei impaciente.

Eu sempre fui o lider e para reconstruir SCREW finalmente vi esperança, acho que estava sendo impaciente.


Talvez não tenhamos poder suficiente, acho que temos alguns fãs que fazem seu melhor para nos chamar.

Eu peço a todos para fazerem coisas, ,as eu nunca faço.

MAs, vocês provavelmente vão fazer encore não é ? Acho que é o que alguns fãs pensam.

Senão por que bateram palmas quando Jin apareceu ?

Sim isso, esta voz, garantam que ouçamos suas vozes lá no backstage !

SCREW e aqueles que apoiam SCREW são muito fortes.


Fazer SCREW até agora, no meu Blog eu não quero escrever coisas inúteis, não quero escrever somente coisas divertidas.

Isso não seria a realidade.

Quando digo coisas que não ficariam bem para um artista dizer.

Mas todos pagam para ver o SCREW.

Então quero que todos se divirtam, quero me divertir também.


Quero estar perto de todos, por isso que estas coisas que sinto no momento, quero dize-las com honestidade

Por isso eu continuo escrevendo no meu blog e vou dizer o que estiver sentindo.

Quando estiver errado quero que me digam.

Senão só vai haver um unico caminho.

Precisa ser mútuo, preciso da força de todos para fazer uma boa atmosfera, não consigo sozinho

Nosso tempo é nossa'coisa'

Quero guardar este momento.

Era isso que eu queria dizer

Desculpe se fui insensivel.


Aqueles que vão ao WEST one man, quero que fiquem felizes quando estiverem lá, é o tipo de LIVE que eu quero fazer.

Hoje vou para o ensaio geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário