segunda-feira

Kazuki --- Ensaio - 19.11.2010

Todos estão jogando Monster Hunter e Kazuki está pensando em jogar tbm.

Hoje é o ensaio par ao dia 21, estamos ocupados treinando uma nova musica !

Aqueles que forem ao AREAno dia21 lembrem-se da nova musica !

Tem um novo amp no estudio então eu tentei usar.



Eu tentei em Kanda Shokai antes, eu gostei.

Tive tempo então testei várias coisas

Tem um som legal então toquei várias músicas do meu genero favorito.

Aqueles que estão interessados tentem

Durante o intervalo, achei uma bebida legal.



Porque estas sopas de tomate dessas maquinas de venda são tão deliciosas.

Eu me lembro sobre monster hunter, anos passado eu ganhei monster hunter 2G as a present, do (Wantan) o missionário amor e bebida e este ano eu gnahei um CAMUS.



Essa foto eu tirei um mês atrás, eu já bebi tudo.

Hoje vou praticar um pouco mais antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário