segunda-feira

Kazuki --- 26.12.2010

Fui para o live do senpai gazettE-san no Tokyo Dome.

Estava na cadeira VIP do Tokyo Dome.



Estão com inveja não é? (lol)

O local onde fiquei era bem relaxante mas eu estava muito empolgado.

Nçao consigo expressar minha alegria com palavras, experimentei lenda e tradição.

mas, por quê?

Quando poderei pisar naquele palco !

Fico imaginando (lol)

Achei o Live fascinante.

Um dia se o SCREW puder pisar em um palco tão grande como aquele será um sonho.

Sim.

Como artista, (SCREW Kazuki) meu post termina aqui.

Claro que as coisas que escrevi são verdade.

Porque todos apoiam o SCREW, eu me orgulho.

Mas, agora eu vou escrever somente como (Kazuki).

Mesmo que me digam que não posso eu ainda vou escrever como eu quero, vocês todos vçao notar isso no final. (lol)

Isso realmente me afetou.

Na verdade, a partir da segunda musica eu realmente comecei a chorar.

Mas, como os juniors estavam perto de mim então eu tive que me segurar.

È por isso, que eu quero dizer.

Ontem (the GazettE) LIVE foi maravilhoso.

Não é bom um junior não escrever "san" mas por favor me desculpe.

Isso ficou gravado no meu coração.

Tantas vezes eu vi LIVES que me afetaram.

Mas, depois que o tempo passa isso desaparece da minha memoria.

Mas dia 26.12.2010 será diferente.

Esta vez, naquele local eu fiquei realmente orgulhoso de estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário