segunda-feira

Kazuki --- Area - 23.11.2010

Meio atrasado mas bom trabalho.

Foi o ultimo one man LIVE da primeira metade do tour

Primeira vez que tocamos 2 musicas novas, como foi?

O feedback foi bom.

Foi o primeiro live com nosso roadie hiryu.

Estava assindo do lado do palco, estavam agressivo e pude sentir sua juventude.

Mesmo que não sejamos tão jovens assim (lol)

Fotos dos sapatos com Hiryu.



Estou pisando nele.

hiryu está pisando.

Mas não com força (lol)

Quando pisamos em sapatos novos não dói.

Eu fiz isso então ele não sentiu dor nos pés no palco mas no placo ele não usa sapatos (lol)

meu amor pelos juniors é insignificante...

Por isso eu acabo quebrando o osso do meu pé esquerdo (lol)

Estou melhorando então não se preocupem.

o CALCIO funciona.


De qualquer modo não vou dizer muito.

Suas vozes durante o encore estavam sem entusiasmo .

Nos eventos o tempo de espera é longo, tem muita coisa que mesmo querendo não podemo fazer nada a respeito...

Um certo 'B-san' começou a falar sobre o encore (não vou dizer quem)

Honestamente, com este tipo de voz sem entusiasmo não dá vontade de voltar.

Na verdade, neste dia pensamos na setlista do encore.
Depois que terminamos.

(as vozes para o encore parecem desanimadas não vamos voltar)

Alguem disse.

Eu quero fazer um encore, mas fiquei em duvida se todos realmente queriam

Na minha opinião, fazer encore não é divertido.

Assistindo o video do LIVE ontem (claro) eu pensei.

Com certeza vocês querem um encore no one man/evento final.

Isso pode parecere ruim de ouvir mas, se suas vozes não estiverem mais animadas, SCREW não fará encore no one man.

Isso é algo que eu estive pensando.


É algo sobre o que eu sempre penso.

Talves devesse mudar meu pensamento.

Pelo sim e pelo não vamos nos divertir, tem algumas musicas que vocês só ouvirão no encore.

Vocês tem esperança?


De qualquer modo ontem tivemos ensaio.



Muitos problemas aconteceram e vamos voltar ao trabalho!

Todos estão curiosos para sabem quem é o hiryu >> http://ameblo.jp/neo-hiryu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário