quinta-feira

Manabu --- Na fadiga, azedume - 07.02.2010

Faz um tempo.
Os posts pararam desde a que surgiu a teoria do desastre do Mount Takao, aqui é o Manabu.

Todas as noites eu tenho ouvido música com fones de ouvido, então posso sentir com clareza.
Geralmente, eu bebo antes de dormir.

Photobucket


Acho que vou me arrepender disso.
Basicamente, em casa, eu bebo descaradamente, mas as vezes, acho que tudo bem.

Outro dia o Uruha-san e o Aoi-san de GazettE me acompanharam em uma refeição e bebida.
Aprendi várias coisas enquanto conversávamos.
Foi um tempo valioso e divertido.

Preciso me dedicar mais. Todos me olhem com aquele olhar severo, ou algo assim, por favor.

Como eu pensei, é bom poder beber agradavelmente com as pessoas que eu gosto.
Este ano, não vou me fechar, alguns senpais e amigos já criam estas oportunidades.

Eu vou atualizar este blog direito--

Por hora, vou calmamente para cama.

Até mais.

Um comentário: