quinta-feira

Manabu --- Com ViViD - 21.02.2010

Photobucket


Finalmente, agora sei que estou em casa.

Ultimamente os dias estão sendo monstruosamente longos.
Hoje também tive esta sensação.

Minha memória flash parece que finalmente quebrou.
Por um longo tempo eu venho usando 2GB. Poderia ser uma chance de aumentar minha capacidade?

Mesmo com estas coisas em mente, hoje eu recebi energia do Shin-kun e do Ryouga-kun.
Depois, eu percebi que amanhã será nossa primeira aparição com ViViD.
Todos os fãs de ViViD, sejam legais conosco.

Minha mente e corpo fiquem em seu melhor estado quando vou dormir 6 da tarde, e a temperatura do quarto está por volta de 18ºC, e a umidade 60%, e a pressão atmosférica por volta de 1015hPa.

Amanhã vou me preparar pra ir dormir às 6 da tarde.

Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário