quarta-feira

kazuki --- Ainda estou de pé - 07.12.2009

Desculpas aos fans que representam 70% dos meus leitores registrados

Para os 30% restante é impossível sentir o mesmo (risos)

Ainda estou sentindo dor (nas costas), mas tudo bem, antes de entrar no palco eu melhoro!


Só de pegar a guitarra melhoram meus sentimentos em 120%

Difícil descrever precisamente isso no momento

Ainda tenho tempo então vou fazendo gradativamente


Para um fanmail em particular


Não algo como deve

ou reciprocamente, há?

Não saia por aí mudando seu comportamento por causa dos outros, seja você mesma (o)


Recentemente o quarto ficou frio e desagradável

Kotatsu e laranjas chinesas são perfeitas no momento

Vamos começar assim, comprar kotatsu e laranjas chinesas


Minha barriga faminta merece um pouco de 'kinpira', façamos isso (1)

Primeiramente, dá muito trabalho pra fazer


Yeah


(1) kinpira = um tipo de legumes a style of sauteeing vegetables

Nenhum comentário:

Postar um comentário