quarta-feira

Kazuki --- Queijo quente - 05.12.2009

Ultimamente estou comendo queijo na torrada, você sabe

Poirque é bom, barato e fácil

No entando, um tempo atrás com a MAXIMA fome e avareza, eu queimei o meio do meu mês

O resultado foi doloroso.


Hoje é a primeira vez que eu tiro o raio-x (xrays) das minhas costas (1)

Para dizer a verdade, no dia 28 eu tive dores das costas quando eu me mexia, mas o bom funcionário me levou ao hospital

Ao que parece, isso é devido ao super cansaço.

Bem, não estou doente, isso me aliviou


Quero jogar MARIO Wii e FF agora

Primeiro pegar o Wii do Byou e depois começar (2)

Minha TV foi comprada só por causa de MARIO, tenho um longo caminho pela frente(3)


Não é interessante?


T/N:
(1) RAIO-X (X-RAYS) foi escrito como o nome do álbum, e o katakana depois entre parênteses XD
(2) Ele deve pegar emprestado o Wii do Byou, ou então deve ter emprestado o Wii pro Byou e agora ele vai pegar de volta, algo assim.
(3) Zuki finalmente tem sua TV (rs) Ele fala que precisa alcançar os outros membros em termos de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário