quarta-feira

Kazuki --- Amor no elevador - 19.12.2009




Em uma noite que eu estava congelando

Eu relembrei o ótimo LIVE que passamos juntos

O espaço quente, cheio de vozes e suor

Então vamos esquentar

Sem esquecer o umidificador



Bom Dia

Estou indo na direção certa

Esta é a estação dos amantes barulhentos, como todos estão passando? (1)

As ruas estão coloridas pelas luzes, The streets are coloured by illuminations, suspiros desaparecem na brancura, e esta é a estação em que o frio é ótimo pra esta com outra pessoa



No elevador

Eu + boas relações entre amantes

Há 3 pessoas no quarto secreto

Os 2 estão começando a notar o amor

E pra mim, que finge não perceber

Os amantes se aquecem

Estou falando silenciosamente com o botão

Chegando no andar que eu pretendia

'Por favor' dizem, quando eu aperto o botão (para abrir a porta)

Os amantes estão em silêncio

E então, duas pessoas em fila para sair sem olhar pra mim

E eu bato no botão pra fechar repetidamente



Eu pensei que fosse aprender como amaldiçoar (risos)



Recentemente meus amigos estão sendo influenciados por Monster Hunter

Este cara do Monster Hunter é um 'Alegre' (deus do álcool) mas obrigado pelo presente de aniversário

Soa como obrigação, não é? (risos)

Desde agosto, estou jogando por volta de 1 hora e 15 minutps (risos)

Hey 500 horas cara

Por falar nisso, meu PSP parecia pesado hoje, ridiculo segurá-lo desse jeito

Aah - eu não vou iniciar enquanto estiver carregando - idiota




Enquanto isso, todos se tornem adultos e não serão amaldiçoados por mim nos elevadores


NT: Título - Referência oa Aerosmith? haha
(1) Quando ele diz "barulhento" acho que ele quer dizer o óbvio

Nenhum comentário:

Postar um comentário