sábado

Yuuto --- Antes do lançamento - 15.09.2009



Está quase no dia do lançamento do album.

Pela primeira vez inteiro.

Há uma novo tipo de gravação também.

Os resultados estão 10x melhor por causa disso.

Foi uma boa experiência.


Para o tour one-man, tocaremos novas músicas, com fortes expressões.

Precisamos da ajuda dos fãs.

Certo.


Deu bastante trabalho.

Muito nos lives.

Muitos sonhos se realizaram.


Estou feliz por ter trabalhado em algo que eu amo.

É um desafio fazer coisas novas e também muitos riscos.

Sem arrependimentos.



Foi a gravação do nosso desejo, e acho que o baixo realmente converte meus sentimentos.

Penso se existe uma nota que não sai muito boa, é porque os sentimentos se fecharam em si mesmos.

Eu imagino tocar.

Não, estou tocando.


Eu realmente não sei.

Penso o que poderia ser isso ... ...


Essa não deve ser a melhor maneira de dizer, ok tudo bem.

Todos, escutem, espero que sintam algo muito bom quando escutarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário