sábado

Kazuki --- Vacina - 14.09.2009

Estivemos falando sobre vacina com a gripe para o tour, ainda estou esperando!

Primeiramente, parece ser para casos individuais?

O próximo é para pessoas idosas!

Um cara jovem como eu deve se prevenir sozinho!



Ultimamente eu estive tocando guitarra.

Tocando, meus sentimentos que eu quero falar!*

Eu vou cantar também (risos)


Tocar com um acustico quebrado ainda arrasa não é?


NT (Jackie_Pon): * A Psy não entendeu, eu acho que ele quis dizer que consegue expressar o que ele gostaria de dizer tocando.
A Psy também não gosta dos blogs do Kazu-san porque ela diz que dão um nó no cerebro dela e pede que alguem se voluntarie ;_; Eu realmente ainda não posso arriscar... espero que ela continue se esforçando, mas os blogs de SCREW ultimamente estão muito parados... judiação isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário