quinta-feira

Byou --- 9 de setembro - 10.09.2009

Para o professor, foi levado a um show do 9mm Parabellum Bullet.

Uma sensação fresca de estímulo pode ser sentida, fui capaz de saber seus sentimentos, é bom ocasionalmente.

Não apenas shows de Visual Rock


Fui a um BAR comer arroz, foi um dia de novela pra mim.

Agora a vida é uma professora, não é.



Falei de várias coisas com o Shin (do ViViD), o começo de algo que pode felizmente se tornar algo mais no futuro. (risos)

Mais em outra hora.

--------------------------

BOM DIA


Minha existência durante o dia gira em torno da agenda, sem dormir, sem sono ou querendo dormir - eu não vivo pra dormir.

Comendo queijo na torrada com o Bu-san agora. (Manabu xD)

---------------------------

Nota: sim, foram dois posts no mesmo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário