terça-feira

Byou --- Shinjuku Hoje - 26.09.2009

5 posts no mesmo dia xD'

------------------------------

Shinjuku Hoje


A felicidade que foi sentida pelos fãs que puderma vir ao talk-meeting*

*algo como um encontro com os fãs para conversar

------------

Intervalo

Varios pedaços de trabalho foram feitos durante os intervalos da preparação.

Hey, é isso.



--------------

Em Breve




Ai! *

*som de um suspiro feliz

----------------

Muito


Eu estou muito feliz de ver todas as outras coisas que vem, é claro, cartas e presentes me deixam feliz.

Hoje o blog foi atualizado com uma pequena sensação como um hobby.

Eu acho que essa sensação não vai durar muito (risos).

Esse cara que dá expectativas,

Despe*

*no caso, como se ajudasse alguém a se despir.

----------------

Criatura Estranha


Eu com certeza quero fazer anotações bem de agora em diante nesse caderno para letras e notas que virão...




3 forma recebidos.

Trabalharei duro todos os dias de minha vida para decorar essa ilha com decorações adoraveis e me tornar um homem admirável.

Bem, continue nesse passo e trabalhe duro.Well, keep up the pace and work hard.

○|○| comprando coisas, todo mundo.*

*aqui é como se ele falasse com todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário