sábado

kazuki --- Sano-chan - 18.08.2010

Nesse tour, eu vou apresentar a pessoa que me ensinou a personalizar guitarra.

Super tecnico, raro SPEED DISK

O Sano!

Antes de cada livee, ele sempre me dá um tapinha nas costas.

Sano-chan tem duas caras.

O primeiro é, ele anda fazendo um bom trabalho.

Uma vez mais, agindo como um Oyabaka (risos)

Ele gosta de assistir suas crianças crescerem!

Durante o tour ele fica fora de casa muito tempo então ele se sente só.

Por isso, quando virem Sano-chan digam [Sano-chan, bom trabalho] (risos)

Eu não acho que ele vá ler meu blog, então não vai saber que eu o chamei de Sano-chan ou ele ficaria bravo(risos)

Mas, eu nem ligo!

(1) Oyabaka significa "pai-estupido" (não sei nenhuma palavra em inglês pra isso, mas é aquele pai que fica babando nos filhos

(Jackie): Em português é PAI CORUJA xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário