quarta-feira

Jin --- Bom Dia - 21.07.2010

Ontem em Tokyo, a alta temperatura chegou a 35℃. Muito quente.

O pássaro da manhã recebe melhor o calor. Aqui é o Jin.

Amanhã estarei 1 ano mais velho.

Quase meu aniversario. Recentemente estive pensando que a banda coloca minha alegria de lado.

Num bom sentido claro.

Acho que vocês já sabem, graças a vocês nós continuamos em frente.

para dizer mais, para todos os fãs, ByouKazukiManabuRui, staff do escritorio, senpais, muitas pessoas que estão alí para mim.

Tem horas que damos de cara com a parece e caimos, porque não pdoemos desisitr. De verdade.

Acho que sou uma pessoa desajeitada ... mesmo que eu pense nisso, não consigo expressar mas, eu amo todos vocês.

Muito obrigado.

Agora estou trabalhando duro no nosso lançamento de novembro. o novo album DUALITY .

Será nosso melhor trabalho. Eperem ansiosamente. risos

SCREW pode parecer frio para os fãs, mas estamos pensando nos fãs então tomem conta de nós.

Já estamos na metade de 2010, quero prosseguir fazendo meu melhor.

Até mais.

EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário