segunda-feira

kazuki --- Morimanzo - 08.08.2010

primeiro dia em Koriyama.

fazendo tour com Kra-san, primeiro vez fazendo um tour pelas proximidades.
pela primeira vez não é tão ruim (risos)

Este dia que passamos!
Foi um ótimo live, muito divertido!

Sendai.

SCREW e Sendai = tako yaki.

Primeiro dia e o jantar foi tako yaki.

Até atrás no backstage estava quente por causa das luzes.

Depois do live relaxamos no onsen Aomori (fontes termais).

depois andamos de balsa.

Quando embarquei, com Rui e Minase "saude".

mas estava muito cansado e fui dormir.

Quando acordei já tinhamos chegado (risos)

em Hokkaido eu aproveitei a comida deliciosa.


dois dias de live ótimos.

o segundo dia 5 de Agosto comemoramos o aniversário do Reiko e meu.

Os cigarros do Kra-san e Yuura-san e, jersey (shorts) !


O meu é preto, Reika é o branco.

claro que em mim combina mais (risos)

R shite-san me deu cigarros em um item secreto (risos)


e dos fãs muitas flores e bolo.








Muito obrigado!

e durante o live, cheeseburger apareceu (risos)

Reika passou isso pra mim, minhas mãos estavam tremendo (risos)

eu realmente gostei.

Aqueles que não puderam ir mandaram muitos fanmail, o que me deixou feliz!

Fans. Membros, pessoal do escritorio, aquele com o tour Morimanzo, Seniors, amigos próximos, Minha familia que me apoia e me assiste.

PS.
No in store, usei o yukata do Reika.

claro que combina mais comigo (risos)

Indo pra casa de balsa, saúde com Jack do SPEED DISK (risos)


Finalmente

feliz aniversario, Reika!

Nenhum comentário:

Postar um comentário