quarta-feira

Kazuki --- Nagoya - 24.08.2010

Bom trabalho.

Live, in store foi divertido.

Vamos nos encontrar de novo!

Vamos nos divertir até Outubro!


3 semananas(Morimanzo tour) e acabou, é meio triste.

eu aprendi bastante, Seniors e amigos da banda, staff estivemos juntos todos os dias e foi divertido.

SCREW e fans estamos crescendo, foi este tipo de tour que tivemos.

Cada fã refleti a banda.

se alguem se perder haverá alguem por perto, todos ficarão juntos.

Horas divertidas, horas tristes, todos os momentos que podemos compartilhar.

Por causa disso eu quero passar mais e mais tempo com todos.

(agora) o tempo passa rápido e eu quero guardar isso.

se estiverem tristes não devem esquecer quando estavam conosco e seguiam em frente.

Sentimos o mesmo.

Graças a presença de vocês, só podemos fazer nosso melhor.

Continuem nos apoiando, como amigos agora, vamos guardar isso!


Meus pensamento após o tour Morimanzo.

Nunca há tempo suficiente durante o evento!!!!!!

Não dá pra tocar muitas músicas, eu quero fazer um one-man em breve!

Novas e raras músicas, eu quero tocar logo.

Durante os instores,em cartas, nos pedem para fazer um tour one-man e ir pra outros "estados"¹, nós também queremos!

Por causa disso temos o WEST one man!

Nos tornamos um novo SCREW, E também, estamos começando como um!

Levaremos vocês para bem alto!

De qualque forma, eu usei meu yukata.

(Paraece que estou indo em direção a vocês) parece meio assustador?

como um fantasma de kimono branco (risos)

eu decidi.

Nunca mais eu uso um yukata branco...

Desculpe se fiz vcs terem pesadelos (risos)


Fiquei feliz por comemorar meu aniversário por todo o Japão.

Presentes, cartas, tudo eu vou guardar!

Eu aprecio o apoio de todos.


NT (J.Pon): ¹ coloquei estados, mas no japão a divisão é por provincias e regiões, foi só pra facilitar o entendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário