sexta-feira

kazuki --- No fundo do meu coração há chuva - 28.07.2010

Bom Dia!

Olhe para ele.

Como eu estou em casa e está escuro talvez seja dificil de ver mas, no AREA do dia 25 o fundo da minha capa de guitarra, não coube (risos)

Você não vê nada perfurando o fundo?

...E se eu estivesse na minha bicicleta e tivesse que carregar ∑ヾ( ̄0 ̄;ノ

e

imagine se eu realmente tivesse que fazer isso, Kazu ficaria assustado.

※é uma guitarra Greco mas a capa da ESP, não diz nada sobre isso …(><;)


Ontem enquanto estávamos gravando, minha guitarra quebrou e eu tive que consertar!

estou agradecido ao Ogawa-san e Yamagishi-san por Kanda Shokai .

Ainda nem estava à venda a Greco double e eles me deixaram tocar o protótipo!

Estão com inveja?

Foi muito fácil de tocar e pode ser usada para tocar todos os gêneros!

Aqueles que estão interessados vão ficar esperando ansioso!

e vão ficar esperando mais ainda.


Agora, a pergunta.

Quando tirava a foto da minha guitarra cpnsertada, alguem comprou uma BODY MAX, pele branca, cabelo comprido, não sai muito, fazendo uma raposa com a mão (uma mão segurando a guitarra e a outra supostamente uma raposa), quem é esse guitarrista?

dica não é o Byou, nem Rui, nem Jin, nem Goto-san.

Dificil né?

Eu também pedi a ele para ter uma memória de flash.

...

Não é o mesmo que vocês têm (risos)

então fiquei confuso se coloco uma marquinha no meu (´∀`)

E depois eu comi ramem com o Goto-san!

Estava delicioso e volumoso, (se meu estomago era 10, então o ramem era 17) nem posso me mover (risos)


hey hey, escrevendo tudo isso é o que vocês chamam de blog né?

Comecei a escrever isso às 5:30, levou 1 hora (risos)


I also want do my best on my now (ameba now/nau) (laughs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário