quarta-feira

Kazuki --- Sapporo - 09.11.2010

Muita coisa aconteceu, estou atrasado mas bom tabalho Sapporo 3 dias.

Foi de repente mas muita gente veio !

Primeira vez neste local.

Você conhece ir do hoel até lá em uma reta só, é bem conveniente (lol)

Mas não tinha A/C (ar-condicionado) no placo então estava quente .

Seus sentidos era como se estivesse voando.

Mas, o poder de Hokkaido, (divertido) Isso é tudo !

Eu realmente gosto de Hokkaido.

E fizemos um instore.

Mas o MC foi... *

Ganhei o Jan-ken (lol) *

( * Acho que só as pessoas que foram ao instore entendem o que ele está falando )


Foto.



Primeira vez que eu comi Gojougen.

Sim, eu gosto de Shingen.


Eu sempre gosto desse. (suco de tomate)



Metade do corpo é feito de lycopene.


Chegamos em Mizuru, muitas coisas aconteceram, obrigado pela refeição Rui-chan.



faz um tempo ramem do Tenichi é delicioso .

Viajando para Hiroshima preso no transito.



O estilo bobsleigh.

A propósito primeira vez que eu durmo em um tunel de uma rodovia.

Quando passa de 3 horas o ar fica ruim e precisa de máscara.


Na área de serviço.


Leite da cidade Natal.

Tem um gosto nostálgico.

Na verdade, quando vamos para a area chugoku minha tensão fica alta.

Próximo live é em Yonago, feliz e timido pois é a cidade Natal do chefe.

Sou um garoto do campo ansioso.


De qualquer forma eu não queria acordar mas o alrme do Manabu é barulhento(Tão barulhento, como ele consegue não acordar com aquele alarme?) que me acordou e agora eu quero onomiyaki.

Amanhã é Hiroshima,faz um tempo !

Estou ansioso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário