quarta-feira

Kazuki --- Hiroshima - 11.11.2010

Bom trabalho.

Faz um tempo Hiroshima.

Houve muita energia, muitos feedbacks de todos, estou feliz !

A ótima atmosfera.

Quero vir mais vezes, farei meu melhor !

Ultimamente tenho estado muito ativo, fui comer com o Jin.

Feliz (lol)

Gosto de massas, poderia comer okonomiyaki por 2 dias seguidos sem problemas.



Mas, ontem na loja de okonomiyaki que eu fui com o Manabu parecia a mesma loja eu acho..

O repolho crocrante, e o udon firme, molho doce acompanhando, delicioso

Só nesta loja, quero trazer os outros também. Sim.

Mas foi bom, estou satisfeito.

Hoje sem viagens + dia de folga (Então estou usando roupas confortáveis *Te Te Te Te Take-off. (*a música de ViViD "Take off")

Okayama, preciso de dicas para achar uma LOJA de camisolas de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário