quarta-feira

Kazuki --- Kawasaki - 03.11.2010

Bom Dia.

E bom trabalho.

Parabéns LOOP ASH 10 yrs.

Vamos continuar caminhando juntos.

Neste dia também teve um show de moda, a atmosfera estava diferente dos eventos de costume.


Tinha muita gente mas consegui sentir a força de cada fã em particular !

O tempo de espera foi longo, eu toquei "aki kaze" , foi a primeira vez que eu usei uma guitarra emprestada do Yairi-san.

Esta guitarra não é o máximo? e fácil de tocar!


E, isso é sobre minha vida particular, meu irmão do meio (irmão legal Ma-chan) me ligou com uma boa noticia.

(Vou me casar)

ele disse.

PARABEEEENS !!!!!!!!!!

E parece que eu vou ser (titio) de novo.

Na verdade, outro sobrinho vai nascer!

Eu vou comprar um monte de brinquedos pra ele.

Mas antes eu prefiro pagar minha bicicleta.

Quando ele nascer vou querer que ele me chame de "Kaju-oitan" (isso seria uma criança pronunciando "uncle Kazu" (kazu-jichan) porque crianças nao consegem falar perfeitamente bem antes de uma certa idade)


Nada demais, eles não tinham camisolas de luxo no Don ◯ ki quando eu vi o Manabu. (Donki)

Será que venderam.

Talves um dia eu roube um.

Mas, ao invés disso eu peguei outra coisa.



Vou jogar no ferry Z!

Nenhum comentário:

Postar um comentário