quarta-feira

Kazuki --- K.yairi - 21.10.2010

Hoje no meu dia folga, eu fui no Yairi guitar.

Atualmente desde o oneman tour anterior meu violão quebrou e estou com um emprestado.

É emprestada de um senpai.

E depois com a ajuda do senpai consegui alugar um do Yairi-san. Fui visitar a fábrica.



Estava muito tenso !

Eles me mostraram a fábrica !









Eu vi cada parte onde cuidadosamente o violão era produzido.



Nesta sala eles tocam músicas e escutam o som dos violões.

Um dos funcionarios conheciam SCREW.

Sabem por causa da filha deles (lol), parece que ela faz parte de uma banda feminina V-kei.

Em música independente do gênero, não importa, desde que façamos nosso melhor !

E dê uma olhada nisso.



Pijama da mamãe (lol)

Muito fofo.

Hoje senti o calor da árvores, gentileza e produção humana.

No caminho de casa achei um carro milagroso.



Quando olher de perto, não tinha vidro de trás Z !

Nenhum comentário:

Postar um comentário