quarta-feira

Kazuki --- Noite de Toyama - 14.10.2010

Fizenos jan-ken para o quarto de 1 pessoa. (jan ken po / pedra-papel-tesoura)

Estou solitário. (ele ganhou e os outros membros estão dividindo quartos)

Mas ter um tempo para si é importante.

Me acalma.

Hoje foi viagem & dia de folga, na loja docomo.

Comprei isso.



È bem conveniente !

Quando está com carga cheia dura 2~3 vezes mais.

Mas, só pode ser carregado com um carregador docomo.

O meu é um carregador do _ ki então preciso ir a uma loja docomo.

O que é um ponto fraco.

de

Trabalho dobrado

De qualquer modo acabei de praticar.

Amanhã tocarei muito bem !



Ultimamente tenho bebido suco de tomate todo dia, mas este é aquele do outro dia.



não teve nenhum tçao bom quanto este

É tomate congelada por isso eles não vendem em qualquer lugar, talvez eu consiga fazer.

e o juicer? processador de comida? Estou procurando por coisas assim.

Agora estou pensando em comprar.



Se souberem algum que seja bom me avisem !

De qualquer modo eu vou perguntar para ele que sabe tudo sobre esse assuntos de eletrodomésticos.


Vamos todos cuidar do nosso corpo com tomate.

Aqueles que dizem que suco de tomate é ruim, venham aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário