sexta-feira

Jin --- Só mais 38 pessoas - 23.09.2010

ha- (´・∀・`)!

O lançamento de novembro de SCREW NOVO album (DUALITY).

Disse muita coisa, minha boca está torcida, por favor escutem!

com seus 5 sentidos. se possível com os 6.

vai ser um otimo album. este.

Aqueles que amam SCREW,os que estão curiosos sobre SCREW, aqueles que ainda não ouviram SCREW, infelizmente àqueles que pararam de ouvir SCREW.

Vocês estão desafiados a escutar. sim. façam seu próprio item.

Não tenho palavras pra descrever. (´・∀・`) ha

Na verdade musica apenas pode ser descrita com musica!

Uma vez mais eu quero dizer.

Façam pre-order do DUALITY.

Já fizeram? ka-(´>∀<`)

Entendendem o titulo do blog?

As 38 pessoas restantes me levraão a 2000.

Darei diversos petas.

(´・∀・`)

Até mais.

EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário