sexta-feira

Jin --- 40% a mais - 23.09.2010

Trabalhando com todos, quando venho pra casa sozinho eu começo a editar de um modo egoísta (não de um jeito negativo)

Estou no meu limite já, Tenho que fazer, não tenho escolha!

Já é quase o dia do live então tenho que terminar logo.

Acho que isso vai demorar.

tragédia.

nao, alegria.

não, eu não quero nada até eu ganhar.

Não, não é o que eu quis dizer.

bushi wa kuwanedo takayoji (samurai que não come, ainda assim usa palito de dentes)

Não sei porque eu disse aquilo.

Eu sei porque.

meu cerebro não está funcionando.

até mais.

EU.

não, ainda farei meu melhor! (´・∀・`)

de qualquer forma recentemente este blog ei o a%%♪□ (ぇ ぉ ぁ%%♪□)


*não tenho certeza do que seja isso mas escrevi oq ele digitou :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário