sexta-feira

Kazuki --- MJP parte 1 - 29.09.2010

Ontem foi a transmissão no USTREAM.

Antes quando me encontrei cm Igarashi-san, foi para isso. (este post)

Igarashi-san é o tipo de pessoa que pode fazer isso.



é a primeira vez que eu posto isso no meu blog?

THE match Igarashi !



Tive um tempo antes da maquiagem, fui na loja de instrumentos com o camera man Segei.



que cara é essa.

Por impulso Segei me pediu para tirar mais uma foto.

esta aqui.



porque ele sempre faz caras estranhas.



sempre digo isso mas essa pessoa, é um maravilhoso produtor de filmes !

e, o diretor Ikuda também é uma ótima pessoa.

quando esses dois se juntam existe uma força de caráter, e alguns problemas também (risos)



e, voltando ao assunto.

sobre o live, não tinha tradutores eu estava nervoso.

Gostaria que na próxima vez tivesse !

Havia várias coisas que eu estava tentando acessar, parecia que o video e a voz não encaixavam ou estavam congelados.

mas estou feliz que muitos assistiram !

e foi divertido !

Esperem ansiosamente para o mês que vem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário