quinta-feira

Kazuki --- Meu quarto está limpo - 23.09.2010

O header do blog mudou !



Eu tô bonito? Imagino como foi a reação de todos…

Fiquei tão preocupado que não consegui dormir Z.

De qualquer forma me mandem fan mail

Dormi bem e quase me atrasei.

Eu sou o unico que viaja de bicicleta.

O sol estava quente Z.

e editamos o PV de DUALITY.

está muito bom, depois de terminar este post eu vou ver.

Eu tenho uma letra bonita. (risos)

sim.

A caneta que era ruim.

Esqueci de tirar uma foto do Segei.

Não vou esquecer de tiar no dia 26.

Depois da edição eu vou assinar no escritório.

Assinei diversos posters.

Tenho um tempinho atpe o próximo trabalho, vou pra casa

faz um tempo, é ele.

Ele estava lá, porque minha bicicleta não estava estacionada no lugar de sempre (risos)

Quando eu for rico vou concertar a perna direita dele, espere só mais um pouco.

sentimentos de calmaria… não, eu sinto como se eu amasse demais.

de

Rec studio TD. (track down)

um.

Bom trabalho.

Aqui, eu não consegui uma foto do Segei, tirei uma do Ikuda D.



porque saiu tão perto …

Nenhum comentário:

Postar um comentário