terça-feira

Kazuki --- AREA segundo dia - 27.09.2010

um dia raro.

Comecei meu dia com tomate.



primeira parte, segunda parte foram divertidas!

È quase Halloween, eu usei um kigurumi do Jack.

...

Está bom para o SCREW? (risos)

mas, as vezes está bom.

nah, tudo bem.

mas a pessoa real gachapin green dançou bem?

provavelmente, melhor do que o real.

assistiram com cuidado?

Tirei muitas fotos mas não vou postar, quero que seja um tesouro para os que foram.


de qualquer forma o meu Jack (kigurumi) vai virar meu pijama.

Quero fazer este tipo de live de novo.


e nesse dia foi o dia do aniversario do manager da Indie PSC que sempre cuida de nós (Sawa-chan) .

(Sawa-chan) Vou entrar em apuros por colocar um Z... todos por favor o chamem de Tazawa-san no lugar)

Quando todos estavam cantando PARABENS, ele estava sorrindo do lado do palco !

foi um dia divertido.


de, um problema depois do live de aniversario.

bebi muito, e de repente festa makgeolli (risos)

estavamos em um restaurante yakiniku mas, o makgeolli da loja escapou.

agora sabemos que foi culpa do Reika (risos)


e, este é um close do Reno que estava logo ao meu lado.



está tão perto que nem dá pra dizerl.

-é o cabelo do Reno.


recentemente, no blog do Kinashi Noritake-san ele tira várias fotos com close.


e hoje, finalmente tirei uma foto.



Um cara feliz... Segei (risos)

ok, tempo para edição de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário