segunda-feira

Jin --- Kagoshima Caparvo Hall - 18.08.2010



4 meses merecidos Kagoshima. Obrigado aos que puderam ir!

Estavam ainda mais agitados que da última vez. bom bom.

se vcs realmente aproveitaram eu fico feliz.

Na próxima vez espero que estejam ainda mais e mais agitados!

hoje minha familia foi ver o live.

Depois do live nós conversamos. Todos os membros foram legais com eles. Obrigado.

Faz um tempo, mas eu vou passar em casa na próxima vez.

E, obrigado a todos pelos fanmails felizes. estou feliz agora então vou retornar. e.

Esta é uma foto que eu passei pela minha cidade-natal no caminho para Fukuoka.

Loop da ponte. Não é? mesmo que esteja escuro.

me lembro de ter passado por lá umas 2 vezes quando era criança.

Okay, trarei energia novamente(´・∀・`)

até mais.

EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário