quinta-feira

Jin --- Faz um tempo - 01.09.2010

Faz um tempo.

No dia depois do live bem cedo eu voltei pra casa.

Meu avô falesceu, eu planejava voltar mais tarde em setembro mas minha irmã chamou e eu tive que ir.

Eu não ia lá a anos mas quando eu fui me senti muito relaxado.

Quero ir lá mais vezes.

Estou triste por estas duas vidas especiais terem ido para o céu.

Vou olhar e fazer meu melhor por fuku (cachorro) e pelo meu avô no céu.

Esperem por mim.

E faz um tempo mas eu fui ver meu primo, pai, tio.. Eles me deram apoio.

E isso mostrou que eles há muito tempo atrás em Kyushu, faz um tempo que eu vi 'domo'. mas não é como se eu tivesse assisitido com frequencia... risos (???)

Estes 3 dias me fizeram sentir relaxado. obrigado.

Vou escrever sobre o live, por favor esperem! heyhey!

E tambem, (daha!) como sempre estou empolgado!

Até mais.

EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário