quarta-feira

Kazuki ---- Probabilidade de sobrevivência 0%

Eu não deveria estar escrevendo no meio da noite.

Nem mesmo no blog mas

Eu não sei se o Manabu está vivo.

Hoje é o festival Tanabata.

Hikoboshi Manabu (Principe Manabu) não vai deixas as Orihime (Princesas fan girls) preocupadas e vai escrever no blog.

Eu vou acreditar neste milagre. Vou sonhar.

e o Hikoboshi Kazuki (Principe Kazuki)...

(Não parece que eu estou dizendo Moboroboshi Kazuki no lugar?)

ok, vou voltar ao trabalho

(1) referencia ao Tanabata matsuri, a lenda é que Hikoboshi (principe) e Orihime (princesa) eram amantes e no 7º dia do 7º mÊs (hoje) eles atravessaram o céu e puderam se conhecer.
(2)Moroboshi é o ultimo nome dele [kazuki]

NT (Jackie): Só esclarecendo um pouco sobre a lenda... este dia 07/07 na verdade era o unico dia permitido para o casal se encontrar, isso foi estipulado pelo pai da princesa. Mais informações AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário