quarta-feira

Kazuki --- Opinião Pessoal - 24.07.2010

Quando nós gravamos (record) no gravador da minha casa o som não ficou bom.

Este gravador combo que estou usando agora eu peguei do UnsraW, vocal do Metamorphose. (risos)

Agora estamos gravando no star speaker que, é o GENELEC favorito do Yamamoto-san (engenheiro) que ele costumava usar, com certeza tem um som muito bom e fácil de ouvir.

antes (Acho que por conhecer uma boa loja de eletricos) eu vi isso, se é da GENELEC eu usaria um 8020A em casa e o som sairia como um prato de ferro.

(mas, para a maioria das pessoas isso é caro)

Pessoalmente, eu acho que o ADAM S5A MK2 era o melhorビックリマーク

O que estou usando agora, o Mastering studio's form, O MESTRE Tsuji-san usa também!

(Se souberem o preço vão ficar desolados...)

Se eu fosse comprar um agora, seria um FOSTEX NF01A eu acho.

(deve ser um problema mas muitas pessoas parecem conseguir comprar este...) provavelmente (risos)

mas para um CD que você quer ouvir o melhor som possível!

Eu imagino se estou abaixo da maioria das pessoas?

Um dia quero que minha casa seja melhor que um estudio de gravação.

Amanhã tem mais então vou dormir agora.

boa noite ( ̄▽+ ̄*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário